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PSICOLOGO 

ESPECIALISTA

Claudia Simone Dalanholi

CRP 07/13349

ATUANDO NO MERCADO DESDE 2004.

Consultoria em Psicologia

Organizacional e do Trabalho - POT

A Consultoria em Psicologia Organizacional e do Trabalho (POT) é uma proposta desenvolvida na modalidade de consultoria externa, onde o consultor psicólogo qualificado e imparcial presta o serviço e auxilia a empresa a desenvolver ações, no sentido do pleno aproveitamento dos recursos humanos de uma organização, desenvolvendo-os para que ofereçam um maior rendimento com eficiência e produtividade no melhor nível de desempenho e satisfação pessoal e com relação à empresa ou instituição a qual pertencem. A consultoria atua em loco, mas sem vínculo empregatício, através de: Análise e Diagnóstico, Intervenção e Implementação, a depender da demanda/necessidade do cliente pelo serviço.

Missão:

Contribuir de forma assertiva no desenvolvimento do potencial humano e intervir na resolução de problemas da organização, atendendo as necessidades específicas de cada cliente.

Visão:

Ser referencia na prestação de serviço de Consultoria em Psicologia Organizacional e do Trabalho, buscando aprimoramento contínuo para qualificar os serviços prestados

Valores ou Princípios:

  • Ética – responsabilidade, comprometimento e respeito

  • Valorização do ser humano

  • Visão sistêmica

  • Aprimoramento

  • Excelência e Resultado

  • Humildade

Áreas de Abrangência

  • Prestação de serviço (Hotéis, Hospitais, Empresas de Transporte...)

  • Comércio em geral

  • Empresas de produção em geral

  • Escolas

Possíveis Atividades a desenvolver:

Clima

R&S

T&D

Coaching

QVT

Cargo

Tarefas

  1. Recrutamento

  2. Seleção de pessoal (para admissão)

  3. Análise e descrição de cargos e funções

  4. Programa de Integração

  5. Treinamento e Avaliação da formação

  6. Avaliação de desempenho

  7. Pesquisa de Clima

  8. Plano de cargo e salários, que envolve: Compensação (administração de salários) e Plano de Benefícios Sociais

  9. Desligamento de funcionário (demissão)

  10. Gerenciamento de Absenteísmo

  11. Desenvolvimento organizacional

  12. Diagnóstico da saúde mental

  13. Avaliação psicológica (diagnóstica, admissional, periódica e demissional)

  14. Higiene e Segurança do Trabalho: 

  15. Qualidade de Vida no Trabalho

  16. Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal (coaching)

  17. Sensibilização para a Responsabilidade Social

  18. Relações com o Cliente

  19. Atuar em equipe multidisciplinar, com a Segurança do Trabalho

  20. Palestras: temas podem ser definidos conforme a necessidade da empresa.

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